Pular para o conteúdo principal

Fotos de Família | A família da Mila e da Lucy

O dia que a Letícia me procurou para registrar a sua família, ela me disse "mas sou eu, meu marido e minhas cachorras, pode ser?", pensem na minha resposta, que foi: "Claroooooo". Fotografo famílias, aquele lugar em que a gente encontra amor, sabe? Seja da forma que for.
Conheço a Letícia desde que ela era beeeem pequenina, mas ela não lembra, isso me faz pensar que estou ficando um pouco velha hahaha. Fico feliz com esses reencontros que a fotografia me proporciona. Até porque, além das fotos, eu e marido ainda ganhamos café com chocotone (quem resiste?!).
Primeiro registramos o casal sozinho, sem as filhas, depois a família toda. Ficou demais.
Bora conferir?

Arielly Moura
Fotografias


























































Comentários