Pular para o conteúdo principal

Ensaio Gestante - Lilian, Leonardo e Laura


Pensem comigo. Parece que foi ontem que eu estava na minha formatura do terceirão, pensando o que eu deveria fazer da vida a partir daquele momento. E é claro que com mudanças vêm as incertezas e até alguns distanciamentos, infelizmente. Como tudo passa rápido... Aí hoje eu paro e penso "meu Deus, duas de minhas melhores amigas estão grávidas", me emociono e continuo esse momento fotografando uma delas.

Esse ano que eu e a Lilian completamos 10 anos de amizade ganhamos de presente a Laurinha (tá, o Leonardo também ganhou ahahaha). Essa linda família que está se formando entre Lilian, Leonardo e Laura já está em meu coração.

Só queria compartilhar com vocês um pouco da minha alegria. Estou muito feliz em ganhar uma sobrinha e estou muito feliz em estar com a Lilian e o Leonardo neste momento. (aliás, até no nome do noivo eu e a Lilian combinamos).

A pequenina Laura tem apenas 5 meses na barriga da mamãe e ainda é tímida, não quer aparecer muito. Esta semana fiquei sabendo que a danadinha gosta de chocolate. Pula e dá cambalhotas quando a mamãe come. Ainda não conseguimos ver muito a barriga da mamãe, mas conseguimos ver o amor e o carinho estampados nos olhos dos pais.

Segue as fotos, espero que gostem! Daqui uns meses teremos um barrigão nesse blog...

Mais uma vez, Léo (o meu, agora ahahaha), obrigada pelo carinho, apoio e compreensão.

Saudações Fotográficas
Arielly Moura
Fotografias













































Comentários