Pular para o conteúdo principal

Páscoa Hospital Pequeno Príncipe - Shai Jovem

Hoje estou aqui para falar um pouco de mim, se é que vocês me permitem.

Posso? ;)

Entendido como um sim, prossigo na mensagem! =)

Digo que quero falar de mim, pois aqui neste texto estarão palavras que remetem à pessoa Arielly, não somente à fotógrafa Arielly, que é uma parte muito grande de mim, mas não é tudo.

Católica desde que nasci, mas isso não significa muita coisa atualmente, a religião, a crença, não têm muito valor na sociedade atual (infelizmente...). E nem vim para falar sobre a religião. Quero falar sobre Deus, e falar sobre Ele é falar sobre o amor.

Não, não, por favor, não deixe de ler. Se você não crê em Deus, crê ao menos no amor, certo? Então vou usar desta palavra, AMOR!

Já li nesta semana que não estamos rumo à um feriado, mas que estamos na semana santa, e que esta é para lembrarmos do grande amor de Deus por nós quando permitiu que seu filho único morresse por nós. Novamente o amor.

Também já li que em um Estado laico os feriados católicos não deveriam existir, ou que deveríamos declarar feriados todas as datas importantes de todas as religiões.

Após ler isso lhes pergunto: a que importa toda essa discussão?

A Páscoa é um grande momento de partilha do AMOR, e aqui quero partilhar (através das imagens) uma experiência incrível desta partilha: a Páscoa do Hospital Pequeno Príncipe.

O Shai Jovem (http://www.shaijovem.blogspot.com), grupo o qual tenho orgulho de pertencer, almejava juntar 390 ovinhos para levar às crianças do Hospital. Através do amor, através da união dos jovens, quando parei de contar os chocolates na madrugada de sexta para sábado eu já estava nos 712 ovos.

Levamos amor no sábado todo: ao Hospital Pequeno Príncipe e ao albergue São João Batista . Neste sábado o Amor (escondido atrás de um ovinho de chocolate de 50g) será levado para mais pessoas.

Partilho com vocês algumas fotos deste dia. Partilho um pouco do amor que senti nos olhinhos das crianças. PARTILHO O AMOR COM TODOS VOCÊS, partilho a alegria de poder levar alegria. Às vezes pensamos estar levando algo para as pessoas, e quando nos damos conta, estamos na verdade recebendo. E foi exatamente o que aconteceu. Domingo eu estava plena, pois no dia anterior recebi uma "dose cavalar" de amor.

Feliz Páscoa!!!

Arielly Moura
Fotografias















Comentários

Postar um comentário